Um palíndromo mineiro em eterno aprendizado. Juntamente com as exigências da vida, é o amor o que mais educa. Pra mim, o projeto Sonidos é a representação desse amor, cultura e união.
Oiee! Sou a Bianca Lima, tenho 22 anos, publicitária, mineira-paulista e aspirante à cantora nas horas vagas. No Projeto Sonidos, consigo unir minha paixão pela música, arte, escrita e, claro, a cultura Latino-Americana.
Comunicador e professor. Gosto de histórias com dragões e magia, vinho tinto suave e barato e fazer design como quem usa a mão para fazer um pão. Ajudando a traduzir os Sonidos em representações visuais. Um reles conformista.
Publicitário em busca de seu propósito e lugar no mundo. Gosto de cerveja e de contar histórias, especialmente as que foram esquecidas no fundo da biblioteca. No projeto Sonidos ajudo a construir um pouco da narrativa da música latina, bem como seu significado, influência artística e impacto social.
Olá, sou José Lucas Pelegrini, tenho 24 anos. Sou um amante de tudo que envolve a musicalidade dos países, principalmente dos países próximos e do continente latino-americano. Minha missão no projeto Sonidos é contribuir na parte da produção de conteúdo. É uma alegria levar até você os "Sonidos" de nossa querida América.
Olá, meu nome é Nayara, mas você pode me chamar de Nay. Sou publicitária, redatora e amante de música. Aqui no Sonidos minha missão é entregar conteúdo de qualidade e pensar na melhor forma de levar informação sobre a musicalidade da América Latina para todos.
Olá, que tal? Sou jornalista e educadora, mineira de Pouso Alegre. Aqui, no Projeto Sonidos Música Latina, faço três coisas que amo: escrever, conversar com pessoas e ouvir música da América Latina.
Olá! Sou Wesley Victor, graduando em publicidade e propaganda. Amante de filmes e músicas, pois eles transcendem a imagem e o som, revelando histórias e emoções de forma única.